Com experiência comprovada, o gerenciamento de projeto MINITEC permite ao cliente uma maior tranquilidade na implantação do seu empreendimento, fornecendo suporte técnico e assessoria multidisciplinar. Dentro dessa competência, a MINITEC atua como um representante de engenharia do cliente, desenvolvendo atividades de fiscalização, análise técnica e diligenciamento, tais como:
- Planejamento máster de empreendimentos;
- Orçamento e planejamento de obras;
- Suporte técnico/ administrativo ao cliente;
- Administração de contratos / Medições;
- Gestão da elaboração de projetos – conceitual, básico e executivo;
- Análise e equalização técnico-comercial de propostas;
- Fiscalização de projetos, inclusive aprovação de desenhos de projetistas e de fornecedores;
- Elaboração de editais;
- Controle da Qualidade;
- Diligenciamento de fornecedores;
- Inspeção de fornecedores;
- Arquivo técnico da obra;
- Testes;
- Comissionamento;
- Operação assistida;
- Operação de planta.